terça-feira, 21 de agosto de 2007

Em buscas das cachoeiras


Olá pessoal! Esse final de semana fizemos pela sexta vez a mesma trilha em Hidrolândia, é uma trilha muito boa, e foi legal pois tivemos a companhia do nosso mais novo companheiro de trilha, o Aroldo, que conseguiu terminar a trilha de 41km tranqüilo, mesmo sendo uma trilha com umas subidas consideráveis.

Para variar um pouco estamos querendo começar a descobrir trilhas com cachoeiras aqui perto de Goiânia, pois fazer trilha é muito bom, mas trilha com cachoeira é melhor ainda. A próxima que devemos tentar é a trilha lá do Parque Ecológico de Goiânia, que lembro que tem uma cachoeira legal, pelo menos é o que eu lembro de quando eu fui lá com uns 15 anos. Lembro também que é uma trilha bem legal para se chegar na cachoeira, tinhamos que passar por debaixo da BR que na época que eu fui ainda nem era duplicada, e tinhas umas descidas e subidas boas, e o melhor, um bom trecho de single track com direito a macacos e tudo. Alguém conhece a trilha e anima de ir conosco?

Até hoje fizemos duas trilhas com cachoeiras, uma foi em Bela Vista e outra foi na trilha que fizemos de Cristianópolis a Caldas Novas. Essa ultima trilha você pode vê-la no post Primeiro desafio vencido e as fotos no Picaseweb.

Essa trilha de Bela Vista eu não escrevi sobre ela então segue abaixo o mapa da trilha no Google Earth e se quiser ver as fotos clique aqui.

Antes de finalizar, quem souber de alguma trilha com cachoeira, por favor nos avise comentando nesse blog!

5 comentários:

Anônimo disse...

Trilha com cachoeira que eu conheço só em Piri. Mas cara, fala sério, quando é q eu vou dar a sorte de fazer uma trilha com cachoeira com vocês?

Lucas Sanabio disse...

É só você parar de fazer tanto social no final de semana e começar a pedalar conosco! :-)

Anônimo disse...

chefe,

tem uma galerinha que anda sempre no Parque Ecológico aos sabados.

neste sabado 01/09, vou com eles pra conhecer.
tb já andei por lá, mas foi ha muitos anos e a pé.

essa turma não tem atletas profissionais, logo o ritimo é suave.

se animar, entre em contato:

Marcos Dollis
marcos.dollis@gmail.com
628406-6405

Fritz - Uruana - Go disse...

Ola Companheiros, sou um grande Fa do cicloturismo e ja programei a minha viagem deste fim de ano, vou sair de minha cidade Uruana até Guarinos-go será 128Km de Bike, lá tem varias cachoeiras e a mais bela é a Cachoeira Nossa Senhora da Penha de 54m de Altura em um cerrado bem preservado. O interior de Goias é muinto bom em trilhas e estradas. Minha paixão é cidades Historicas Pirinopolis, Pilar de Goias, Cidade de Goias e agora vou conhecer Guarinos estou sem parceiros, desafio vc a me acompanhar neste trajeto minha ida está programada para 1 de outubro... Obrigado!! veja minhas fotos no Orkut "fritz_pops@hotmail.com

LAVANDERIAS disse...

Boa tarde! Estou afim de voltar a ativa, quando tiver um pedal com nível fácil ai me avisem! silmareng@gmail.com