terça-feira, 4 de setembro de 2007

Trilha em Bela Vista e dicas de manutenção


Esse final de semana fomos pedalar em Bela Vista, "fizemos" uma trilha que já havíamos feito, só que dessa vez ao contrário, o "fizemos" foi pelo fato que eu e o Marcelo não completamos, apenas os outros, isso devido um acidente de percurso, o Marcelo levou um tombo(nada grave), mas resolvemos voltar mais cedo. Por ter encurtado o caminho vou me deter em falar sobre essa trilha, mas segundo o Maxsuel que terminou, é uma trilha muito boa. De qualquer forma segue no final desse post o mapa para quem quiser se aventurar.

Essa semana gostaria de deixar um link legal para quem quer começar a ter mais cuidado com sua bike, que é o meu caso. Meu passador estava bem desregulado e barulhento, ai como sempre deixo as coisas para ultima hora, não encontrei nenhuma loja para regular para mim, então resolvi pedir ajuda ao meu velho amigo Google. Encontrei esse artigo que me ajudou a regular o meu passador, além desse outro artigo para lubrificação e limpeza da corrente, vale a pena dar uma lida.

Segue abaixo o mapa da trilha desse final de semana:

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de saber o que fazer pra ter o prazer de fazer uma trilha com voces? nao sou nemhum atleta profissional mas curto muito pedalar, principalmente se em lugares lindos e que nao conheço, desde ja agradeço...glondes naves