terça-feira, 17 de julho de 2007

Primeiro desafio vencido

Esse final de semana vencemos o nosso primeiro desafio, que era ir de Cristianópolis a Caldas Novas. Fomos eu, Marcelo, Helcione e o Maxsuel dirigindo, já que machucou a perna jogando futebol.

Saímos de Goiânia as 5:30 e fomos para Cristianópolis de carro, começamos a pedalar por volta das 8hrs. O início da trilha é bem tranqüilo, apesar de muita costela de vaca. Fizemos até a cachoeira do Muken, 28km do início, uma média de 22km/h e chegamos nela cedo, mas mesmo assim ficamos lá mais ou menos uma hora tomando banho numa água que estava mais gelada do que a que estávamos bebendo.

Depois que saímos da cachoeira demos uma pequena perdida tentando cortar caminho, mas nada demais e seguimos viagem. Pegamos algumas subidas e descidas legais, inclusive numa delas fizemos uma filmagem muito boa, com direito a vaca nos acompanhando e tudo.

Depois dos 40km ai começou só plano, reta com muita areia e muita costela de vaca, bom para matar qualquer um. Fizemos mais uma parada numa venda para repor as energias e depois fomos até Caldas Novas. Chegamos por volta das 14hrs, eu era o mais acabado, até passei mal de cansado, mas depois de uma churrascaria e uma piscina de agua quente fiquei bem melhor.

Segue abaixo o mapa da trilha:

Um comentário:

Hugoss disse...

Galera,

Parabéns a todos. Percorrer 82 km em estrada de chão não é mole não.
Estou aguardando convite para a próxima.

Abraço a todos