domingo, 12 de agosto de 2007

Trilha do iniciante


Dia 04/08 foi o também o dia do batizado da Thais (esposa do Hugo), do Catchu e da bicicleta dela na trilha. O caminho que nós percorremos foi de +/- 23Km, mais uma vez perto de Hidrolandia. O caminho é tranquilo (por isso eu batizei de trilha do iniciante) com apenas duas subidas mais puxadas. Uma logo na saída e outra perto do rio.
O rio corta a trilha em dois trechos. Não sabemos se ele é limpo ou não e nem o nome dele, mas quando passamos por lá tinham algumas pessoas.
Nessa trilha tem também uma descida pouco íngreme mas cheia de curvas. Pra quem está afim de experimentar um pouco de adrenalina na descida, esse é o trecho ideal.
Além disso, num dos pontos mais altos (771m) da trilha tem-se uma vista muito bonita. Apesar de não ser o ponto mais alto (o ponto mais alto tem 810m e fica na saída da trilha), desse ponto tem-se uma vista muito bonita pro município de Hidrolândia.
Além disso tudo, num trecho ainda tive um companheiro que quase me fez cair. Chegando no rio, um pica-pau resolveu voar do meu lado. Eu resolvi olhar pra ele e quase passei reto na curva.
Bém, isso aí. Até a próxima trilha.

Segue abaixo o mapa da trilha:

2 comentários:

Ivaldo Oliveira disse...

A Thais andando de bike... Pago para ver..

Abraços,,
Ivaldo

Lucas Sanabio disse...

Rapaz, acredite! Ela deu show, o pior era quando ela passava a gente e tinhamos que ficar vendo esse ursinho com cara sarcastica para gente! :-)