terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Hidrolândia - Nova Fátima


Depois de cinco finais de semana sem fazer trilha, finalmente voltei a ativa. Esse ultimo final de semana fizemos uma trilha que saímos do posto policial de Hidrolândia, entramos a direita, vamos até Nova Fátima e voltamos. Como toda trilha para o lado de Hidrolândia, lá também é cheio de subidas e descidas consideráveis, mas no geral a trilha é muito boa, descidas legais, paisagem bonita, rios e pequenas estâncias para se passar o dia.

O total de pedalada deu 39km, lá pelo km 23 chega-se à cidade de Nova Fátima, aonde tem vários lugares para parar e tomar alguma coisa.

Nessa trilha aconteceu dois fatos novos, primeiro foi no final da trilha, bem no meio de uma subida quase fomos pegos por um matilha de cachorros que saiu de uma casa na beira da estrada, e para piorar para o meu lado eu estava mais pra trás, então os cachorros chegaram com vontade, só não me morderam por pena da minha cara de acabado. :-)

Logo depois encontramos uma cobra atravessando a estrada, inclusive tiramos algumas fotos, foi a primeira cobra viva que encontramos na trilha. O Helcione que foi conosco inclusive teve coragem de pegar no rabo dela, mas foi por uma boa causa, era para tira-la da estrada para não morrer atropelada.

Para ver o restante das fotos dessa trilha, clique aqui.

Quem quiser pedalar conosco por favor entre em contato comigo através do email lsanabio@gmail.com.

2 comentários:

xxis disse...

boa tarde

gostei muito do seu blogger
gosto muito de trilhas mas tenho minha bike ha pouco tempo e nao sei muita coisa sobre como andar em trilhas e os equipamentos necessários ou de locais adequados. se voce puder me dar umas dicas fico muito grato.
eu sou aqui de goiania mesmo.

obrigado

Marcelo Lassance disse...

Legal, o blog.
Espero que isto se transforme em algo como o www.rebasdocerrado.com.br , de Brasília.
Goiânia está precisando disso.